Guest Paulinho4p Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Não acho o efeito linear no fireworks mx,sera que é porque estou usando a versão trial???ou sera que estou indo no caminho errado?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Phillipi Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 O caminho é solid> gradient>linear.Sobre ele ser trial, acho que não tem nada disso não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 opa paulinho, isso mesmo o que o philipi falou, efeito linea tah ligado no preenchimento, caso ele seja trial ou não, não tem haver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 opas...lembrando uma coisa... a diferença entre versões de soft trial e demo....* nas versões trial você possui todos os recursos do programa para utilizar e usufruir em um períiodo de 30 dias... até que você consiga o seu crack é claro hehe... =p* na versão demo os programas vem com recursos limitados... e ao contrário da versao trial você poderá utiliza-lo quanto tempo quizer... porém como eu falei... você terá direito somente a alguns recursos dele... e não tem a opcao de serial deu para entender?então...mesmo q você tenha baixado a versao trial do fw... existe a opcao linear sim... e esta no caminho indicado no post anteriorvaleuiuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest paulinho4p Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 valewwww Galera!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 precisando.... estamos aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulinho4p
Não acho o efeito linear no fireworks mx,
sera que é porque estou usando a versão trial???
ou sera que estou indo no caminho errado??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados