dev Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Meus amigos, tenho uma outra dúvida.Além de ter a página para envio de email num dia especifico por mes, também preciso enviar o mesmo email 5 dias antes....Montei o código da seguinte forma, mas, obviamente, está errado... já que não funciona.Podem me ajudar?<? include "conecta.php"; $dia = date("d");$mes = date("m");$consulta = "SELECT dominio, to_days('".$dia."') - to_days(vencimento) AS diferenca FROM dados";$select = mysql_query ($consulta) or die('error: ' . mysql_error());$diferenca = mysql_fetch_row ($select);if ($diferenca ["diferenca"] == 5) {$sql = mysql_query("SELECT * FROM dados");$rs = mysql_fetch_array($sql);$email = $rs["email"]; ...continua...mail($to,$assunto,$mensagem,"From: ".$from); echo "email enviado com sucesso para : <br>$dominio<br>";}?>O campo vencimento é varchar e corresponde ao dia do mês.Muito obrigada.Damaris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dev Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Oi, pessoal.Agradeço muito e peço desculpas...Finalmente, quando já estava desanimando, consegui resolver meu problema.Fiz da seguinte forma, deixei o SELECT sem o WHERE e mudei o IF no final:if($vencimento-5 == $dia){mail($to,$assunto,$mensagem,"From: ".$from); // Remetenteecho "e-mails enviados com sucesso para:<br> $dominio<br>";}else{echo "Não há emails enviados hoje.";}De repente, serve pra alguém...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dev
Meus amigos, tenho uma outra dúvida.
Além de ter a página para envio de email num dia especifico por mes, também preciso enviar o mesmo email 5 dias antes....
Montei o código da seguinte forma, mas, obviamente, está errado... já que não funciona.
Podem me ajudar?
O campo vencimento é varchar e corresponde ao dia do mês.
Muito obrigada.
Damaris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.