Aspmais Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olá pessoal, estou com uma dúvida, estou querendo usar o fórum invision no site ASPMAIS, o problema é que o site trata da linguagem ASP e fórum e feito em PHP.Será que pegaria mal se eu usar o fórum no site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Que situação interessante hein?Bom, se o site fala apenas de ASP... Acho que o ideal é que o fórum fosse em ASP, apesar de eu pelo menos não ver problema nenhum. Mas sabe como algumas pessoas são críticas né?Existem alguns fóruns muito bons em ASP. Um deles é o ZixFórum.É só ir noggole e digitar isso aí que o site deles aparece.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 OláOlha, como eu lhe disse no plug..Eu não vejo problema nenhum nisso.Visto, que o que chama a atenção em um site é o conteúdo dele, e não a forma de como ele foi feito.Se tiver conteudo bom, com certeza não vai ser a linguagem do fórum que vai fazer a diferença.Se bem, que um fórum feito todo por vc, em ASP, poderia ter muitos recursos a mais que o invision, não é?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 galera eu concordo com o dark.....tem tanto site ai que fala de asp e é feito em php.....então isso é uma coisa que não influencia.... o que é padrão vais ser uma skin legal e o forum ter conteudo de primeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aspmais
Olá pessoal, estou com uma dúvida, estou querendo usar o fórum invision no site ASPMAIS, o problema é que o site trata da linguagem ASP e fórum e feito em PHP.
Será que pegaria mal se eu usar o fórum no site ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.