Guest Guest Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 no caso o que esta dizendo é que o programador poederá construir um programa interno para que os usuarios possam trabalhar ibternamenteUma poderosa linguagem dinâmica para desenvolvimento de aplicações interativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Cara, cadastre-se no fórum.Também não entendi o que há de errado com o título... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Cara, cadastre-se no fórum.Também não entendi o que há de errado com o título... o que to querendo dizer se ela serve só para web ou se pode construir uma aplicação para uma empresa......eu já me cadastrei, é porque esqueci a senha...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olha, cara, acho que pode, mas têm linguagens mais indicadas nesses casos. Não sei dizer bem quais, mas eu apostaria em algumas linguagens Desktop mesmo.Quem entende bastante disso é o fabyo, ele já trabalhou/trabalha com isso e pode te dar uma informação mais precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Cara, algumas empresas usam intranet, que nada mais é que um "portal" com os recursos da empresa, muitas vezes em servidor interno.. eu estou desenvolvendo um assim, e administra os sites da empresa de dentro da intranet tb... acredito q só assim e se fosse pra fazer softwares mesmo usaria uma linguagem de programação n a web... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 é isso que eu quero, se você já testou, como fica, rapida, é facil de montar uma intranet.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Brother, depende do tamanho da aplicação e td mais, eu estou fazendo uma intranetzinha (a primeira) q tem aproximadamente 90 formulários/mecanismos, e umas perfumarias, para evitar o acesso a extranet. Vai desde a lista de ramais até quebras de lote...tudo isso é muito relativo, porque depende da dificuldade da aplicação, por exemplo, eu posso fazer um sisteminha de notícias q somente envia notícias com nome de usuário e data de envio para o bd e depois recupera, em 10 minutos, e amanhã ter q começar a fazer um formulári que vai me buscar um cliente, gerar alguns pdf`s e doc`s em q eu demoraria horas pra fazer. Em geral, funciona bem, depende do teu servidor, se a empresa terceriza as ações de informática, é bom ter bastatne contato com a empresa responsável para deixar o servidor sempre rodando belezinha, porque um servidor mal configurado da mta dor de cabeça (dica, n instala normalsinho o php, apache e mysql no server q sempre da porcaria, tem q ter certeza do q está fazendo...). Quanto a facilidade de montar a intra, se tu já tiveres a rede pronta, é só definir um servidor ou ativar o php em umserver já existente, fazer os scripts e jogar lá pra td mundo acessar hehehe caso contrário vais ter q cabear, configirar td, etc... (mas ae é outra nota fiscal emitida hiuahiuhhiuahiu) a velocidade para o acesso interno vai depender da tua rede interna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 (dica, n instala normalsinho o php, apache e mysql no server q sempre da porcaria, tem q ter certeza do q está fazendo...)Não entendi isto....o meu não teria nenhuma ligação com a web, mas teria um servidor que terie que montar, no caso la já esta cabeado e funcionando em rede, mas ficou faltando o server.no caso instalarei montarei o server, e o coloquarei o na rede, instalarei o apache, juntamente com o mysql e o php, roda num total de 8 maquinas contando que o servidor que não terá tela.....vamos ver como vai ficar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
no caso o que esta dizendo é que o programador poederá construir um programa interno para que os usuarios possam trabalhar ibternamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.