Annelise Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 boa tarde,gostaria de se possivel alguém me ajude....quero que os usuarios do meu sistema possam fazer upload de fotos para serem incluidas junto com o texto no banco.sera que rola isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Veja bem... O ideal para envio de fotos para o servidor a partir da máquina do cliente é o uso de um componente. E o que é um componente?É um programinha instalado no servidor que vai fazer uma determinada função. Portanto existem componentes específicos para envio de arquivos. (Upload).Bom, você sabe qual o componente que o seu servidor de hospedagem utiliza? Tente descobrir com eles. Aí você diz o nome e a gente explica pra você como fazer.Existem formas de enviar arquivos sem componentes, mas é muito mais complicado para programar.Estamos aguardando...Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 OláÉ como o fertel dissePara fazer upload por ASP, você pode fazer COM componente, ou SEM componentes.O modo mais facil é COM componente.Se seu servidor disponibilizar algum componente de upload, peça à ele qual é, e diga aí, que te damos alguns links de referenciaAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Annelise
boa tarde,
gostaria de se possivel alguém me ajude....
quero que os usuarios do meu sistema possam fazer upload de fotos para serem incluidas junto com o texto no banco.
sera que rola isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.