jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Sou professor em uma faculdade aqui do PR, e dou aulas para o curso de Publicidade e propaganda...eu tava dando à eles curso de corel, Fotoshop e Web em geral...só q eu queria dar à eles uma segunda opção de softwares...entaum soube do Fireworks, eu já tinha brincado um pouco com ele ++ muito pouco!Onde encontro uma apostila boa de Fire...???falow!!! :ph34r: :D :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 cara é dificil eu tenho uma aki do fire4 muito boa.....mas de fireMX e 2004 não sei onde temn...mas da uma olhada no kazaa ou no sitewww.fireworking.netwww.apostilando.com.brachu q saum esses.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
Sou professor em uma faculdade aqui do PR, e dou aulas para o curso de Publicidade e propaganda...
eu tava dando à eles curso de corel, Fotoshop e Web em geral...
só q eu queria dar à eles uma segunda opção de softwares...
entaum soube do Fireworks, eu já tinha brincado um pouco com ele ++ muito pouco!
Onde encontro uma apostila boa de Fire...???
falow!!!
:ph34r: :D :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.