Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Swift 3d

Diubididou

Pergunta

Ei eu baixei o Swift 3D v.4 e tou me batendo pra aprender, esse é meu primeiro contato com programas de criação 3D, e ai vem o problema, sou completamente n00b na coisa, e não estou cnseguindo encontrar nem 1 tutosinho basico (nem avançado) em português sobre o Swift, quem tiver o basicão sobre a interface do swift ou até alguma coisa "genérica" sobre modelagem 3D e esse tipo de coisa, por favor posta o link aki ou me manda por e-mail.

Vlw. ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pow! Baixei o Maya 6.0 PLE (Personal Learning Edition) e comessei a me bater um pouco, seguindo um pouquinho de raciocínio consegui aprender várias coisas porconta própria. Tipo como criar uma forma básica, como posiciona-la, como deformar até o tamanho ou forma desejada, como colocar cor, posicionar luz, renderizar, como trocar o material do objeto, como deixar transparente etc...

No swift 3D eu realmente não conssegui fazer nada, como quem não sabe nada ainda mas quer aprender, eu não recomendo o Swift.

...

Falando nisso!

Quem puder me ajudar com o basicão aí vao algumas perguntas para o Maya! laugh.gif

- Quando eu alargo uma bola , por exemplo, como eu sei que ela ficará redondinha já que ela não se expande para todos os lados igualmente ao mesmo tempo? (Tipo segurar o shift quando vai fazer livre transformação no PH)

- Como eu aplico uma textura a um objeto? E qual as extensões que o programa aceita? (Tipo colocar textura de metal enferrujado feita no PH)

- Como fazer "transformação livre" em um objeto, vi um tutorial em ingles no site do Swift para fazer um rosto, onde o cara desenhava uma bola e apartir dai ele ia "amassando" pra ficar com o formado da cabeça.

Quem puder me ajudar MUTCHAS GRACIAS.

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...