osvaldofm Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olá..Estou terminando a nova versão de meu site ,,, e antes ele tinha +/- 20 visitas unicas diarias..Kem kiser fazer troca de banner comigo em 120x60 fixo ou 468x60 rotativo é so tc comigo pelo MSN good_h_p@hotmail.comfalou te + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bomba Net Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 seu site tem algum endereço por acaso??é que eu achei que seria interessante entrar nele antes de pensar em parceria,não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osvaldofm Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Olá..Concordo com você , mas ele não tem , é que ele vai entrar no ar dia 25/02 ou 26/02 ...Te + ... meu MSN é tibiaworld_ofm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudia18 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 é sobre o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osvaldofm Postado Fevereiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Olá..Entrem e confira !!!!Mandei ele ontem ( 25/02/05 ) ..Good HP :: www.goodhp.lwh.com.brfalou ,, qualker coisa meu MSN é good_h_p@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bomba Net Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 me adiciona no MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osvaldofm
Olá..
Estou terminando a nova versão de meu site ,,, e antes ele tinha +/- 20 visitas unicas diarias..
Kem kiser fazer troca de banner comigo em 120x60 fixo ou 468x60 rotativo é so tc comigo pelo MSN good_h_p@hotmail.com
falou te +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.