Gladisson Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Dá pra fazer programas como cadastro de clientes, nome, e-mail, e telefone??Como eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Perfeitamente, e a primeira coisa que você deve fazer é baixar o Python no Python.org e seguir o tutorial que vem junto, daí você terá uma idéia ampla do que é possível fazer com esta linguagem.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Para armazenar os dados você também tem inúmeros recursos.Você pode usar arquivos de texto, bancos de dados(usando bibliotecas como o MySQL for Python, e outras, ou criando algo que conecte com o servidor), e ainda tem a vantagem de ser muito fácil trabalhar com strings em Python, o que facilitaria um possivel sistema de criptografia também.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Valeu vou ver se consigo aprender, ai quando comesar a programar essa linguagem, venho aqui pra pedir ajuda a vocês. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Ok, perfeito.Precisando estamos aí!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Dá pra fazer programas como cadastro de clientes, nome, e-mail, e telefone??
Como eu posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.