Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proxy/ Firewall


alexdureggae

Pergunta

e ai pessoal, beleza?? estive longe por uns tempos...

bom é o seguinte,

foi instalado onde eu moro net via radio, e foi conectada nos computadores com cabos de rede. O que acontece é o seguinte, toda vez q abro o Internet Explorer e digito um endereço me é solicitado login e senha, isso independente se já tiver aberto antes, até ai tudo bem meu problema esta sendo com o Outlook Express, contas normais de e-mail como Bol, Pop, IG, etc ... funcionam normal é só habilitar um CheckBox com a descrição de "Meu servidor requer autenticação" e configurar o login e senha e tudo bem, recebe e envia os e-mail, mas quando coloco meu Hotmail, não tenho esta opção do CheckBox e diz o seguinte "Proxy Authentication Required" ...

como faço para conseguir receber e enviar meus e-mails do hotmail pelo Outlook??

e tb, tem um jeito de fazer com que o Internet Explorer requisite apenas uma vez login e senha?

desde já agradeço a atenção de todos,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom pessoal, como ninguém pode me responder a essa pergunta, la vai outra a respeito:

alguém conhece alguma apostila de script de rede?

Na configuração do Internet Explorer onde se coloca o endererço e porta do proxy, há um CheckBox que diz o seguinte "Usar script de configuração automática", creio que por ai posso criar um script para resolver esse problema. Estou certo??

Vlw,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...