edmais Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Olá pessoal,Tenho um programa em Delphi que está passando um parâmetro, com o caminho de um arquivo, para o vb, o vb processa algumas coisas, e devolve um outro parâmetro para o Delphi.O problema é:. Como eu recebo pelo vb, esse parâmetro do Delphi?. Como eu passo um parâmetro do VB para o Delphi?Podem me ajudar?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Cara, posso estar te dando uma alternativa de português, ma ta valendo!!!Ambos programas possui a capácidade deler e escrever arquivos textos.Pode se usar esta artimanha, ou seja, quando quiseres passar um parâmetro do VB para o DELPHI, você escreverá num txt os parâmetros paqra que o DELPHI entenda...e vice-versa...É luzitano, mas já é uma alternativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edmais Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Claro Brother!!É uma ótima idéia sim, porém só usarei caso não tenha opção, queria algo que recebesse e repasse automaticamente.De qualquer forma, Obrigado![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Dê uma olhada na XComm: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/xcomm.asp. Nunca utilizei ela no Delphi, mas se quiser posso ver se faço um exemplo aqui.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edmais
Olá pessoal,
Tenho um programa em Delphi que está passando um parâmetro, com o caminho de um arquivo, para o vb, o vb processa algumas coisas, e devolve um outro parâmetro para o Delphi.
O problema é:
. Como eu recebo pelo vb, esse parâmetro do Delphi?
. Como eu passo um parâmetro do VB para o Delphi?
Podem me ajudar?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.