edmais Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Olá pessoal,Tenho um programa em Delphi que está passando um parâmetro, com o caminho de um arquivo, para o vb, o vb processa algumas coisas, e devolve um outro parâmetro para o Delphi.O problema é:. Como eu recebo pelo vb, esse parâmetro do Delphi?. Como eu passo um parâmetro do VB para o Delphi?Podem me ajudar?[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 screech Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Cara, posso estar te dando uma alternativa de português, ma ta valendo!!!Ambos programas possui a capácidade deler e escrever arquivos textos.Pode se usar esta artimanha, ou seja, quando quiseres passar um parâmetro do VB para o DELPHI, você escreverá num txt os parâmetros paqra que o DELPHI entenda...e vice-versa...É luzitano, mas já é uma alternativa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edmais Posted February 24, 2005 Author Report Share Posted February 24, 2005 Claro Brother!!É uma ótima idéia sim, porém só usarei caso não tenha opção, queria algo que recebesse e repasse automaticamente.De qualquer forma, Obrigado![]´s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted February 25, 2005 Report Share Posted February 25, 2005 Dê uma olhada na XComm: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/xcomm.asp. Nunca utilizei ela no Delphi, mas se quiser posso ver se faço um exemplo aqui.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
edmais
Olá pessoal,
Tenho um programa em Delphi que está passando um parâmetro, com o caminho de um arquivo, para o vb, o vb processa algumas coisas, e devolve um outro parâmetro para o Delphi.
O problema é:
. Como eu recebo pelo vb, esse parâmetro do Delphi?
. Como eu passo um parâmetro do VB para o Delphi?
Podem me ajudar?
[]'s
3 answers to this question
Recommended Posts