DDBA Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 E aeeeee...como eu faço pra para q os movie clips não entrem um na frente do outro conforme eu vou apertando os botes......eu gostaria q os MCs saissem de acordo com os botoes q apertasse...POR FAVOR.....ME AJUDEM..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 você ta usando q codigo pra chamar os movieclips ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 posta o codigo ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 on (release) { _parent.lalalaa.play();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Então coloca assim no botão: on (release) { _parent.lalalaa.play(); } on (release) { _parent.o outro mc._visible=false; }Coloca isso tudo no mesmo botão, aí ao mesmo tempo q da um play em um, o outro fica invisível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 entaum...em todos os bt eu ponho isso...pra sempre ir trocando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 quando e coloquei o codigo um dos botoes travo....não tem um jeito q vai substituindo os movie clips....tipo assim....eu clico no bt conceito, ai abre o mc conceito...quando eu clicar no clientes...o conceito fecha e abre o mc clientes......e quando eu clicar no bt trabalho fecha o mc clientes e abre o mc trabalho...e assim vai trocando de acordo com q eu vou clicando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Ve se assim funciona:Coloca todos os movie clips no palco de uma so vez, um em cima do outro em camadas diferentes no mesmo frame.E coloca assim em cada movieclip:onClipEvent (load) { this._visible=false; } Ve se eles ficam invisiveis. Se sim, você coloca eles pra ficarem visiveis através do botão: on (release) { _root.instancia_do_mc._visible=true; }E assim sucessivamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 velho agora deu certo.....mais é normal dar umas travadas , se não for tem alguma soluçao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Num é normal não.E não tenho solução pra isso, desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DDBA
E aeeeee...
como eu faço pra para q os movie clips não entrem um na frente do outro conforme eu vou apertando os botes......
eu gostaria q os MCs saissem de acordo com os botoes q apertasse...
POR FAVOR.....ME AJUDEM.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.