DDBA Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 E aeeeee...como eu faço pra para q os movie clips não entrem um na frente do outro conforme eu vou apertando os botes......eu gostaria q os MCs saissem de acordo com os botoes q apertasse...POR FAVOR.....ME AJUDEM..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 você ta usando q codigo pra chamar os movieclips ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lord_e Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 posta o codigo ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DDBA Posted February 24, 2005 Author Report Share Posted February 24, 2005 on (release) { _parent.lalalaa.play();} Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Então coloca assim no botão: on (release) { _parent.lalalaa.play(); } on (release) { _parent.o outro mc._visible=false; }Coloca isso tudo no mesmo botão, aí ao mesmo tempo q da um play em um, o outro fica invisível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DDBA Posted February 24, 2005 Author Report Share Posted February 24, 2005 entaum...em todos os bt eu ponho isso...pra sempre ir trocando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DDBA Posted February 24, 2005 Author Report Share Posted February 24, 2005 quando e coloquei o codigo um dos botoes travo....não tem um jeito q vai substituindo os movie clips....tipo assim....eu clico no bt conceito, ai abre o mc conceito...quando eu clicar no clientes...o conceito fecha e abre o mc clientes......e quando eu clicar no bt trabalho fecha o mc clientes e abre o mc trabalho...e assim vai trocando de acordo com q eu vou clicando..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Ve se assim funciona:Coloca todos os movie clips no palco de uma so vez, um em cima do outro em camadas diferentes no mesmo frame.E coloca assim em cada movieclip:onClipEvent (load) { this._visible=false; } Ve se eles ficam invisiveis. Se sim, você coloca eles pra ficarem visiveis através do botão: on (release) { _root.instancia_do_mc._visible=true; }E assim sucessivamente.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DDBA Posted February 24, 2005 Author Report Share Posted February 24, 2005 velho agora deu certo.....mais é normal dar umas travadas , se não for tem alguma soluçao.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Num é normal não.E não tenho solução pra isso, desculpe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
DDBA
E aeeeee...
como eu faço pra para q os movie clips não entrem um na frente do outro conforme eu vou apertando os botes......
eu gostaria q os MCs saissem de acordo com os botoes q apertasse...
POR FAVOR.....ME AJUDEM.....
9 answers to this question
Recommended Posts