Guest Edimario Oliveira Santos Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 No VB6... eu simplesmente copiava o objeto e ao colá-lo na mesma tela... o vb já perguntava se gostaria de criar um controle array.Como faço isso em .NET???(Preciso trabalhar com doze objetos e os codigos de manipulação são idênticos!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 acho que o sistema de control array desse jeito que você comentou não tem mais no vb, mas você pode simplesmente jogar utilizar o mesmo handler pra vários objetos sem problema...simplesmente vá até o evento e escolha o mesmo na lista pra todos.opcionalmente você pode criar um array de controles sem problemas, mas na mão...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Procure por "Control Array" na documentação da .NET e você vai ter a solução ou utilize o caminho do help abaixo (dentro do Visual Studio .NET): help://MS.VSCC/MS.MSDNVS/vbcon/html/vbconControlArrayChangesInVisualBasicNET.htmAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edimario Oliveira Santos
No VB6... eu simplesmente copiava o objeto e ao colá-lo na mesma tela... o vb já perguntava se gostaria de criar um controle array.
Como faço isso em .NET???
(Preciso trabalhar com doze objetos e os codigos de manipulação são idênticos!!!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.