Popozinho Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ola, eu já fiz um curso de HTML aqui, e eu quero me formar maisem Webmaster Geral, resumindo quero ser tudo, fazer site, construir, design,saber tudo o que der sobre sites, e eu queria saber, quais cursos eu precisofazer, para fazer um bom site, e aumentar meus conhecimentos...> E eu tenho o PhotoShop 6.0 em casa, so que não tenho muita experiencia...>> Espero pela resposta, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Essa é uma area muito grande...você pode estudar Photoshop, ou quem sabe flash...se você estiver com vontade de construir mesmo pode estudar Dreamweaver...isso tudo depende do que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Além do design que o Michelleti disse, também tem a parte dinâmica de acesso à um BD e tal.... PHP e ASP são ótimos. Busque Access e MySQL pra construir um BD bacana.Tem tb a frecurada do Javascript, VBScript (bom saber, para ajudar no ASP), ActionScript (do Flash), XML, SHTML, DHTML e por aí vai..... a final, você disse que quer ser um webmaster....[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.