nassaum Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Seguinte galera !Eu queria colocar no meu site, vinhetas, de no máximo 700kb, e queria que quando o pessoal clicasse emcima das mesma já pudesse ouvir pela internet mesmo, estilo aqueles buffer, ou rádios.Tem código pra isso ?Help please !tem script pra isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Primeiro nassaum, evite postar tuas duvidas em mais de um fórum(ex: js e php), pois os moderadores sabem qual o forum q o tópico deve ser reencaminhado, portanto posta no lugar q tu acha q é a tua dúvida, se não for o moderador se encarrega de mover para o forum apropriado. Quanto a tua dúvida, procure aqui no forum (clicando no pesquizar) pela palavra EMBED ou BgSound...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nassaum Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Primeiro nassaum, evite postar tuas duvidas em mais de um fórum(ex: js e php), pois os moderadores sabem qual o forum q o tópico deve ser reencaminhado, portanto posta no lugar q tu acha q é a tua dúvida, se não for o moderador se encarrega de mover para o forum apropriado. Quanto a tua dúvida, procure aqui no forum (clicando no pesquizar) pela palavra EMBED ou BgSound...AbraçoCrystian Valeu ai cara, desculpa, mas me baseio que tenha nas duas linguagens códigos ou scripts para essa duvida.Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nassaum
Seguinte galera !
Eu queria colocar no meu site, vinhetas, de no máximo 700kb, e queria que quando o pessoal clicasse emcima das mesma já pudesse ouvir pela internet mesmo, estilo aqueles buffer, ou rádios.
Tem código pra isso ?
Help please !
tem script pra isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.