nassaum Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Seguinte galera !Eu queria colocar no meu site, vinhetas, de no máximo 700kb, e queria que quando o pessoal clicasse emcima das mesma já pudesse ouvir pela internet mesmo, estilo aqueles buffer, ou rádios.Tem código pra isso ?Help please !tem script pra isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Pra fazer isso você tem que usar javascript que cliente-side Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Existe outro tópico igual...fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nassaum
Seguinte galera !
Eu queria colocar no meu site, vinhetas, de no máximo 700kb, e queria que quando o pessoal clicasse emcima das mesma já pudesse ouvir pela internet mesmo, estilo aqueles buffer, ou rádios.
Tem código pra isso ?
Help please !
tem script pra isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados