Jssk Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Estou tentando fazer um menu popup no flash e não ta dando certo....fiz um botão, e nos frames over e donw coloquei um mc .esse mc possui outros botões. Só que quando publico , ao passar o mouse sobre o botao, o mc fica piscandoo que estou fazendo de errado?alguém pode me ajudar?valeu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Vai no mc e da um stop(); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jssk Posted February 24, 2005 Author Report Share Posted February 24, 2005 já fiz isso não deu certo.... fora que os botoes que estao dentrodo mc, quando publico não mudam de cor quando passa o mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Aff....Que escroto...você já definiu a area hit do botao ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jssk Posted February 24, 2005 Author Report Share Posted February 24, 2005 claro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jssk
Estou tentando fazer um menu popup no flash e não ta dando certo....
fiz um botão, e nos frames over e donw coloquei um mc .
esse mc possui outros botões.
Só que quando publico , ao passar o mouse sobre o botao, o mc fica piscando
o que estou fazendo de errado?
alguém pode me ajudar?
valeu!!!
4 answers to this question
Recommended Posts