Guest GABRIEL_LOGAN Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Galera eu tenho o APCHE + PHP e quero saber se posso colocar algum banco de dados sem ser o Mysql e o SQL da microsoft.Se puder quais bancos de dados são compativeis com o APACHE + PHP?Brigadão.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Quase todos os bancos de dados existentes são compatíveis, cara.E eles não tem que ser compatíveis com o Apache, e sim com o PHP.Vou mover a sua mensagem pra Banco de Dados pra que te dêem mais esclarecimentos sobre outros bancos de dados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Você pode me informar um banco de dados FREE e bom que seja compatível com o PHP? E que eu sou iniciante... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme014 Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 banco de dados free que eu cpnheco é o mysql, postgreSQL, só os doi...de uma procurada no google que eles te mostrarão a qual pagina ir... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Nesse Fórum da pra encerrar o tópico ou não?Minha dúvida já foi sanada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme014 Posted February 25, 2005 Report Share Posted February 25, 2005 Nesse Fórum da pra encerrar o tópico ou não?Minha dúvida já foi sanada... so os moderades u superiores pode fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest GABRIEL_LOGAN
Galera eu tenho o APCHE + PHP e quero saber se posso colocar algum banco de dados sem ser o Mysql e o SQL da microsoft.
Se puder quais bancos de dados são compativeis com o APACHE + PHP?
Brigadão....
5 answers to this question
Recommended Posts