Guest ricardo Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 não sei se e possivel, mas da para usar o comando target="" dentro da funcao window.open???não repare a falta de acentos, problema do teclado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 como assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Dir ao tipo nos link html sabe para decidir para que pagina vai ser aberta pode ser _self _blank e tails Eu tb não sei co faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 cara, eu acho qeu não... sabe porque... o window.open vai abrir uma nova janela... e se ele vai abrir uma nova janela, não tem como ter um target........... certo???caso alguém saiba como fazer, mostra ai e dpois me explica.....vlw..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 diraol eu tb nunca ouivi falar nisso não, e pra mim não tem logica você setar o target num comando de abrir nova janela.ricardo, porque você precisa definir o target no window.open() ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 simple no menu que eu fiz eu tb uso o open porque da pra coloca na tabela e eu preciso de abrir na mesma janela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 tah anão... mais ai não seria window.open (abrir janela) e sim document.open (abrir documento)... certo???no document.open tem lógica utilizar o target........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Não sei se é isso, mas olhem o código fonte dessa minha página besta:Porcarias Web - A fonte de porcarias na Web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 sei lá...testa ai com algumas variações........ se der certo posta ai....vlw cara... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ricardo
não sei se e possivel, mas da para usar o comando target="" dentro da funcao window.open???
não repare a falta de acentos, problema do teclado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.