VILLA_LOBOS Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Aonde acho a graph.h que rode no dev-c++ ou no turbo calguém sabe, eu preciso dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Bom,No turbo c esta biblioteca se chama graphics.h e, por padrão, ela já é instalada automaticamente na pasta include com as outras bibliotecas do programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 e no dev???se tiver como adicionar ela eu agradeço muito.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Eu não encontrei esta biblioteca na pasta include do Dev-C++. Mas, o que poderia ser feito é copiar a biblioteca graphics.h do Turbo C para a pasta include do dev C++ e utiliza-la como se estivesse no Turbo C. Acredito que isto deva ocorrer sem problemas.Outra opção que talvez seja melhor é esta:Encontrei este link sobre uma biblioteca gráfica do dev c++ 4.0 provavelmente ela é melhor:Biblioteca Gráfica do Dev-C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 caraisso que você falou não da certo pois o código ele é protegido... teria que conciguir passar o graphics.o que é gerado na hora então não da.. é um sistema de protecao mesmo que a borland usa..essa biblioteca grafica do devc++ é muito boa mesmo... mas é for windows... não tem uma for dos??Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 caraisso que você falou não da certo pois o código ele é protegido... teria que conciguir passar o graphics.o que é gerado na hora então não da.. é um sistema de protecao mesmo que a borland usa..essa biblioteca grafica do devc++ é muito boa mesmo... mas é for windows... não tem uma for dos??Obrigado!! Não sei se existe uma biblioteca gráfica do dev c++ para o DOS mas, acredito que deva existir vou procurar e, qualquer coisa, volto a postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
Aonde acho a graph.h que rode no dev-c++ ou no turbo c
alguém sabe, eu preciso dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.