Phillipi Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Olá pessoal eu estava criando uma forma e aplquei a textura "hatch 5", eu queria saber se tem como aumentar o tamanho do espaçamento de um quadrinho para o outro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 opas..olha... pelo que eu saiba não tem como fazer isso não... por que são efeitos prontos do fw...assim como tem o hatch 4,3,2....eles são diferentes entre si.. e você não pode realizar alterações nas texturas deles porque elas já estao prontas entende??então o que você pode fazer é criar a sua própria textura...inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 ou tenta fazer tipo quebra-cabeça montando um quadrinho ao outro entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Phillipi Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Pessoal, descobri em outro FORUM como fazer isso e vou compartilhar com vocês.É bem simples, basta ir em: D:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Configuration\Textures. Lá vão estar todas as texturas, elas estão em gif, para isso basta você pedir um novo documento no Fire.... Ver o tamanho da textura que lhe agradou e criar ela um pouco maior ou menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 um otimo tuto sobre texturashttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=437 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phillipi
Olá pessoal eu estava criando uma forma e aplquei a textura "hatch 5", eu queria saber se tem como aumentar o tamanho do espaçamento de um quadrinho para o outro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.