aquilessa Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 ola! gostaria que me indicassem se já teve algum tópico sobre cursos online ou tutoriais. Senao teve ainda peço que indiquem algum curso peela web ou mesmo bons cursos pra comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Vai no site...www.pontoflash.com.br...La eu acho q você vai achar alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Ve o iped, além de ser muito bom, você pode fazer todos os cursos de uma so vez pagando um preço único (e bem pequenininho).PS: Parece até que to ganhando pra fazer a propaganda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aquilessa
ola! gostaria que me indicassem se já teve algum tópico sobre cursos online ou tutoriais. Senao teve ainda peço que indiquem algum curso peela web ou mesmo bons cursos pra comprar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.