Guest Kênio Almeida David Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Galera, vocês já devem ter entrado num site que ao lado do endereço, no browse (óbvio) tinha um icone escolhido por eles.Eu gostaria de colocar o mesmo em meu site. vocês podem me informar como eu coloco?Muito obrigado, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Isso é HTML, cara, estou movendo seu tópico pra lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Aee da uma olhadinha neste tópico.E aproveita e se registra no Forum !!!Icone na barra de endereçosEspero ter ajudado um abraço faloowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 http://imageauthor.com/E aki você pode fazer seu ICONE d GRATIS!só montar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kênio Almeida David
Galera, vocês já devem ter entrado num site que ao lado do endereço, no browse (óbvio) tinha um icone escolhido por eles.
Eu gostaria de colocar o mesmo em meu site. vocês podem me informar como eu coloco?
Muito obrigado, abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.