AnD Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Olá Galera,Estou com um sistema, que você seleciona o que quer alterar por checkbox. Na hora de deletar, ele deleta com este código:<%SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet")tabela = trim(request("tabela"))ids = split(request("selecao"),",")For Each idselecionado IN idsSQL="DELETE * FROM " & tabela & " WHERE id=" & idselecionadoRS.Open SQL,ConexaoNEXT%>Agora eu fiz um para selecionar:<%SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet")tabela = trim(request("tabela"))ids = split(request("selecao"),",")For Each idselecionado IN idsSQL="SELECT * FROM " & tabela & " WHERE id=" & idselecionadoRS.Open SQL,ConexaoNEXT%>Porém está me dando este erro:Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0E79)Operação não permitida quando o objeto está aberto./sites_atuais/netbar_aquarela/admin/reservas_imprimir2.asp, line 23POST Data:selecao=66&selecao=67&selecao=68&selecao=69&selecao=70&Imprimir=Imprimir+Reservas Ele está pegando até o valor do botão imprimir. Mas o delete funciona. Estou arrancando os cabelos!Por favor galera, me dê um help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 seguinte: variavel = Request.Form("nomecheckbox") vetor = split(variavel,",") For I = lbound(vetor) to ubound(vetor) 'executar sql aqui NextEspero que lhe ajudeAbraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnD Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Brother,Coloquei o cod assim:<% ids = Request.Form("selecao") vetor = split(ids,",") For I = lbound(vetor) to ubound(vetor) SQL="SELECT * FROM reservas WHERE id="& I RS.Open SQL,Conexao Next %>Ele está me dando este erro:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: ''/sites_atuais/netbar_aquarela/admin/reservas_imprimir2.asp, line 21A linha 21 é a que abre o banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Não é prq tá usando o mesmo nome nas duas conections ?.. você já setou acima que RS é um objeto ADODB e abriu ele:SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet") SQL="DELETE * FROM " & tabela & " WHERE id=" & idselecionado RS.Open SQL,Conexao abaixo você não pode abri-lo denovo: SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet") SQL="SELECT * FROM " & tabela & " WHERE id=" & idselecionado RS.Open SQL,Conexaotente mudar o nome do RS e do comando sql ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Após pesquisa...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...60entry177555Espero que lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leandro - Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Brother,Coloquei o cod assim:<% ids = Request.Form("selecao") vetor = split(ids,",") For I = lbound(vetor) to ubound(vetor) SQL="SELECT * FROM reservas WHERE id="& I RS.Open SQL,Conexao Next %>Ele está me dando este erro:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: ''/sites_atuais/netbar_aquarela/admin/reservas_imprimir2.asp, line 21A linha 21 é a que abre o banco. safd@sdfsd.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 ERRO DE SINTAXE EM PRIMEIRO LUGARSQL="DELETE * FROM " & tabela & " WHERE id=" & idselecionadoPORSQL="DELETE FROM " & tabela & " WHERE id=" & idselecionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnD
Olá Galera,
Estou com um sistema, que você seleciona o que quer alterar por checkbox. Na hora de deletar, ele deleta com este código:
<%
SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet")
tabela = trim(request("tabela"))
ids = split(request("selecao"),",")
For Each idselecionado IN ids
SQL="DELETE * FROM " & tabela & " WHERE id=" & idselecionado
RS.Open SQL,Conexao
NEXT
%>
Agora eu fiz um para selecionar:
<%
SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet")
tabela = trim(request("tabela"))
ids = split(request("selecao"),",")
For Each idselecionado IN ids
SQL="SELECT * FROM " & tabela & " WHERE id=" & idselecionado
RS.Open SQL,Conexao
NEXT
%>
Porém está me dando este erro:
Tipo de erro:
ADODB.Recordset (0x800A0E79)
Operação não permitida quando o objeto está aberto.
/sites_atuais/netbar_aquarela/admin/reservas_imprimir2.asp, line 23
POST Data:
selecao=66&selecao=67&selecao=68&selecao=69&selecao=70&Imprimir=Imprimir+Reservas
Ele está pegando até o valor do botão imprimir. Mas o delete funciona. Estou arrancando os cabelos!
Por favor galera, me dê um help!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.