§tRuTe® Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae....eu vo instala linux aqui em casa....mas tem um probleminha....minha irma usa muito o word e o exel....ele sempre traz trabalhor da firma dela pra terminar aqui em casa..........por isso eu queria saber se os arquivos do MSOffice rodam no star ou no open office....rodam ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Roda sim, tanto num quanto no outro, embora eu prefira o open office Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Mas para isso você deve salvar com a formatação do Microsoft Word(Quando você gerar o arquivo você seleciona essa formatação no tipo de arquivo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae....eu vo instala linux aqui em casa....
mas tem um probleminha....
minha irma usa muito o word e o exel....ele sempre traz trabalhor da firma dela pra terminar aqui em casa..........por isso eu queria saber se os arquivos do MSOffice rodam no star ou no open office....
rodam ou não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.