Carlos Rocha Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Boa tarde a todos.Estou fazendo uma consulta a uma tabela que me retonara um numero de linhas.So que eu gostaria que cada linha saisse de uma cor diferernte.1ª linha preta, 2ª linha azul, 3ª preta, nessa sequencia.Como fazer isso em asp?Cor nas linhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 assim?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=161507 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 <html> <head> <title>:: FAQ ::</title> <link href="sc.css" rel=STYLESHEET type=text/css> <meta http-equiv="Pragma" content="no-cache"> </head> <body topmargin="0" leftmargin="0"> <center> <!--#include file="../Connections/conexao.asp" --> <% If Request.QueryString("action") = 1 Then chave = request.Form("chave") strSQl = "select * from faq where faq_assunto like '"&chave&"' or faq_memo like '"&chave&"' order by faq_modulo" Set Rs_SELECT = server.createobject("ADODB.Recordset") Rs_SELECT.Open strSQl,conn , 3, 3 if not Rs_SELECT.EOF then total= Rs_SELECT.recordcount faq_id = Rs_SELECT("faq_id") faq_modulo = Rs_SELECT("faq_modulo") faq_autor = Rs_SELECT("faq_autor") response.Write "<br>Procurando por <b>"&chave&"</b>...<br>" response.Write "Total de ocorrências encontradas: " response.Write total response.Write "<br><br>" response.Write " <table border='0' cellspacing='2'>" cor_atual = 1 Do While not Rs_select.EOF If cor_atual = 1 then response.Write "<tr bgcolor='#F0F0F0'>" Else response.Write "<tr bgcolor='#FFFFFF'>" response.Write "<td width=50 height=20>"&faq_id&"</td>" response.Write "<td width=70 height=20>"&faq_modulo&"</td>" response.Write "<td width=320 height=20><a href=verfaq.php?m_id="&faq_id&">"&faq_assunto&"</a></td>" response.Write "<td width=100 align=center>"&faq_autor&"</td>" If cor_atual = 1 then cor_atual = 2 Else cor_atual = 1 end if end if Rs_SELECT.MoveNext loop response.Write "</table><br><br>" else response.Write "<p><br><p><strong>FAQ Não Encontrada!</strong>" end if end if %> </center></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Pesquisa por Zebrar achei..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=125677espero que lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 o link que eu passei não serviu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 <% dim cor1, cor2, troca cor1="#3300FF" cor2="#000000" do while not rs.eof troca=cor1 cor1=cor2 cor2=troca%> <tr bgcolor=<%=cor1%>>...... <%loop%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Boa tarde a todos.
Estou fazendo uma consulta a uma tabela que me retonara um numero de linhas.
So que eu gostaria que cada linha saisse de uma cor diferernte.
1ª linha preta, 2ª linha azul, 3ª preta, nessa sequencia.
Como fazer isso em asp?
Cor nas linhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.