an_cp Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Sou Programador Delphi a 4 anos, não conheço Java. Meu chefe esta disposto a iniciar um novo projeto em Java. O q Devo fazer procurar um curso , pegar apostilas, ou dá para conciliar os 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Ae cara, num intendu muito de java, mas de delphi, da pra fazer uns baguio...Delphi é uma linguagem mais visual que java, e acho que você deve sim fazer um curso, pois java, é uma linguagem que está ganhando (mais) destaque e as empresas estão recorrendo mais à ela.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
an_cp
Sou Programador Delphi a 4 anos, não conheço Java. Meu chefe esta disposto a iniciar um novo projeto em Java.
O q Devo fazer procurar um curso , pegar apostilas, ou dá para conciliar os 2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.