Guest - Sperto_Rox - Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 olá denovo gente hehe eu denovo eu gostaria de saber como eu pego todoas as sessoes que eu tenho registrada o_Otentei achar no php.net mas não consegui.. me ajudem ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 print_r("$_SESSION"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 so isso? aqui não deu certo não cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Santos Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Bom, pelo o que eu entendi você quer o seguinte:-> Primeiro você registra a Session. <? session_start(); //iniciando a session $_SESSION['nome'] == "Andre"; //atribuindo o valor andre a variavel ?> e então você as le, em outra pagia etc, como quiser: <? session_start(); echo $_SESSION['nome']; // imprimindo o conteudo da variavel nome ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 mas eu gostaria de mostrar na tela todoas as sessões registradas .. tipo assimregistrei a 1 2 3 4 5 e 6ai quero mostrar todas elas na tela entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Santos Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Acredito que isso não é possivel... a não ser que você armazene as sessions em um array, ou entaum em um db. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 ok valeu mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sperto_Rox -
olá denovo gente hehe eu denovo
eu gostaria de saber como eu pego todoas as sessoes que eu tenho registrada o_O
tentei achar no php.net mas não consegui..
me ajudem ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.