Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que é Iframe.


Guest Kênio Almeida David

Pergunta

Guest Kênio Almeida David

Sou leigo no assunto, em primeiro lugar.

Sendo breve: fiz o site em uma certa resolução. Se eu entrar no site noutroaresolução, as imagens ficam desconfiguradas (a maioria do site está em flash). Este é o meu problema.

E minha solução é fazer o site em 800x600, em tabela com pixels definidos, usando iframe (é o que me falaram).

Então, me dizem o que é iframe. Preciso da ajuda de vocês, e qualquer comentário é um obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara iframe quase a mesma coisa que FRAME mais com uma diferença?

O FRAME você tem que salvar uma pag para que eles possa ser usado isso que dizer ele também é uma pag de html....

O IFRAME você não PRECISA SALVAR UMA PAG. NELE você ESCOLHE QUAL PAG. VAI SER ABERTA E PRONTO..

<IFRAME name="o nome da sua IFRAME" src="(NOME DA SUA PAGINA QUE APARECERÁ PRIMEIRO)" frameBorder=0 width="100%" height="100%">
</IFRAME>
ESSA PAG QUE VAI APARECE você PODE MUDAR VARIAS VEZES SEM PRECISAR ABRIR E PARA você ABRIR UMA OUTRA PAG NA IFRAME
<a href="pag.html" target="O NOME DA SUA IFRAME">link</a>

Espero te ajudado.......

Isso que eu falei é no meu ponto de vista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Kênio Almeida David
Cara iframe quase a mesma coisa que FRAME mais com uma diferença?

O FRAME você tem que salvar uma pag para que eles possa ser usado isso que dizer ele também é uma pag de html....

O IFRAME você não PRECISA SALVAR UMA PAG. NELE você ESCOLHE QUAL PAG. VAI SER ABERTA E PRONTO..

<IFRAME name="o nome da sua IFRAME" src="(NOME DA SUA PAGINA QUE APARECERÁ PRIMEIRO)" frameBorder=0 width="100%" height="100%">
</IFRAME>
ESSA PAG QUE VAI APARECE você PODE MUDAR VARIAS VEZES SEM PRECISAR ABRIR E PARA você ABRIR UMA OUTRA PAG NA IFRAME
<a href="pag.html" target="O NOME DA SUA IFRAME">link</a>

Espero te ajudado.......

Isso que eu falei é no meu ponto de vista....

Você mais que me ajudou.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...