Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual Brasilisada

doulo4ever

Pergunta

Olá, preciso tirar uma dúvida com vocês.

To precisando de uma loja virtual, mas não queria essas tipo oscommerce, etc....preciso de uma mais brasilisada, segura e com formas de pagamento do Brasil e fácil administração.

Estava pensando em fazer uma desde o começo, mas minha necessidade é imediata, além de não saber se ficaria tão boa, e como aqui tem ótimos programadores, imaginei que já tenham feito algum serviço para clientes, e que já possuam esse tipo de solução...

Error, Fabio, Jissa, Gladisson, ilidan....algum de vocês possuem uma loja virtual brasilisada? Queria saber sobre preço, fiquem tranquilos que no caso, eu pagaria pelo sistema, se não for caro.

(Não to com grana pra pagar uma elaboração desde o começo, por isso preciso de algo que já tenham feito para baixar o preço)

Se alguém tiver algo, por favor responder ou manda MP.

Obrigado

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já tentou dar uma olhada nos scripts da phpBrasil?

Error, entrei, mas somente tem um tal de PHPLojaFácil que foi adaptado de um script estrangeiro, achei muito chulo, e não funciona direito para pagamentos com cartão do Brasil.

Cara... acho difícil haver um script de e-commerce q trabalhe com cartão em PHP, porque os bancos geralmente enviam uma .dll deles mesmos contendo todo o script de comunicação da página com o banco. E esse .dll somente pode ser executado em ASP.

Cara, acho que é isso mesmo. Entrei em contato com a Locaweb e perguntei porque disponibilizavam aquela loja de e-commerce somente em ASP e eles disseram que o sistema do Visa e outros somente funcionam com elementos do ASP. Mas não passou pela minha cabeça que não havia uma forma de fazer pelo PHP. huh.gif

Agora que comecei a notar que as principais lojas desse tipo de comércio são feitas todas em ASP. Agora complicou viu. Vou ter que começar a mexer com ASP. Ficou feio pro PHP hein... dry.gif

falou, t++

Link para o comentário

• 0
você não entendeu o php faz qualquer coisa que o asp faz

mas os bancos confiam só no produto microsoft ,então não é que o php não consiga fazer é o banco que não aceita você usar outra linguagem que não seja da microsoft

É isso que mata no open-source...

mas fazer o que...

Mas vem cá, não daria para substituir por um programa que verifica a integridade do numero do cartão?

Tipo o CPF tem como fazer um teste de integridade...

até... smile.gif

Link para o comentário

• 0

Só checar a integridade não adianta para estes casos, que normalmente o debito é feito Online.. da loja com a instituição do cartão, e tem que utilizar esta DLL e uma conexão segura com https, então precisa Dll da Intituição + Desenvolvimento + Custo com certificado tipo Verysign

Existem Empresas como a Cobrebem que já fornece isto, eles cobram um valor mas fazem isto automaticamente com as instituições, tando para Boleto como para Cartões de qualquer Bandeira. (ai voce pode usar o php para fazer)

note que estas empresas não fazem a integração da sua loja com eles, isto é tarefa sua, eles apenas fazerm a integração entre eles a instituição dinanceira e devolvem o handshake para o seu script que captura via GET para liberar a venda ou não.

Link para o comentário

• 0

Andei pesquisando e existe hoje um sistema do VISA (Verify By Visa) que você linka direto com seu site e toda a transação do cartão é feita pelo servidor dele, o cartão não fica gravado no banco de dados do lojista.

Muito mais segurança, além de o crédito já ser aprovado ou não na hora.

Mas tem que ser feito pelo ASP mesmo.

O duro é que o ASP eu acho muito confuso, o PHP é bem mais esclarescido, eu acho bem mais fácil de programar com PHP. Mas tem bastante coisa parecida também.

Obrigado, abraço.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...