ESF Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 alguém pode dar uma olhadinha neste site...www.grau.com.br-no final da animação de apresentação tem um efeito no logo da empresa, bem comum e muito utilizado em logos, acho que é feito com mascara mas não consegui fazer.se alguém puder me ajudar eu agradeço, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PIRATA DA WEB Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Mano é o seguinte ate gostaria de te ajudar, mais o endereço que você passou não entra, você poderia ve se o endereço do site esta certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 se foi o efeito que eu vi...é feito sim com máscaras...vejamos então como se faz.primeiro faça duas camadas...na camada de cima coloque o texto e/ou o logotipo...e transforme tudo em preenchimentos (control+.Na camada de baixo coloque o efeito, no caso daquele site, seria uma barra em gradiente na diagonal com uma interpolação indo pra algum lado...daí é só transformar a camada de cima em máscara.PS.: lembre-se que os frames da máscara deve acompanhar o efeito da camada abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESF Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 valeu! funcionou certim!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESF
alguém pode dar uma olhadinha neste site...
www.grau.com.br
-no final da animação de apresentação tem um efeito no logo da empresa, bem comum e muito utilizado em logos, acho que é feito com mascara mas não consegui fazer.
se alguém puder me ajudar eu agradeço, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.