kafunga Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Galera, como eu posso fazer um rádio online?em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 bom... fazer uma radio ao vivo em php eu creio que não da não, pelo menos eu não consegui....mais eu fiz uma radio com listas de musicas, funciona +/- assim:você entra na admin, cria uma radio e adiciona as musicas, ae tem uma pagina que processa os dados da radio criada e cria uma lista randomica com as musicas....em php + js foi o melhor que consegui fazer... talvez possa haver algum jeito de fazer radio ao vivo, mais eu não consegui.. de qualquer jeito, eu tenho aqui o redradio3.2, se quiser passa seu email que eu mando !é isso espero ter ajudadofalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Cara radio online acho que não da não pois acho que o php num consegue se conectar a outro dispositivo de media a não ser o servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 talvez ate consiga viu setokaiba, pois eu já li algo no php.net sobre stream, so que não descobri como usar...e php pode conectar ao winamp por exemplo, para pegar nome da musica que ta tocando e tal por sockets....agora eu não sei se daria para fazer uma radio online por php pelo seguinte motivo, php é server-side, ele precisa enviar informacoes para o servidor que por sua vez retorna um codigo html...ou seja, provavelmente teria que atualizar a pagina toda vez que acabasse uma musica, bom não sei, o melhor que consgui fazer foi com lista mesmoé issofalou cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 o red neck, tem o dom de me passar o script para eu dar uma estudada nele ?helgius@hotmail.comvlwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 bom, eu resolvi deixar ele num link para todo mundo baixar.. so que eu tou sem host, então eu deixai aqui no meu server mesmo... so que aqui a net é meio lenta, e quando eu sair o link vai cair....enfiz, o codigo não é nada de muito complexo, é bem simples, deve ter bugs pois fez o codigo meio corrido, enfiz é so para ter uma ideia....ta ai o link:http://redneck.zapto.org:2/redradio-v3.2.zipfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Se você quizer eu coloco no meu server...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 se voce pudesse fazer essa favor, ficaria grato...falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Tá aí então véio...http://www.hlegius.sosphp.com/downloads/redradio-v3.2.zipaté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 valeu cara, sem querer fugir do assunto do tópico mais se voce pudesse postar o que achou do sistema, algum bug, alguma coisa que voce acha que deveria mudar eu ficaria gratofalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 bom eu não tive tempo de analisar o script em simas eu instalei ele e achei bem pratico e legal ta de parabens nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 valeu cara, sem querer fugir do assunto do tópico mais se voce pudesse postar o que achou do sistema, algum bug, alguma coisa que voce acha que deveria mudar eu ficaria gratofalo Pode deixar...Vou dar uma analizada nele...e qualquer coisa te reporto por Mp...Olhei ele por cima, pois estava mexendo numa páginazinha minha aqui...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest allstrit Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Tá aí então véio...http://www.hlegius.sosphp.com/downloads/redradio-v3.2.zipaté... caro amigos não consegui fazer o download.......caso alguém tiver uma copia gostaria que me envia-se allstrit@ig.com.br valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 tenho a versao 2.0 e gostaria desta nova.meu e-mail: apterix@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 beleza! olha so e muito simples tem um programa q usa para o wm q chama encode e so colocar o ip mais a porta e nome da radio em um link e pronto ou então baixa o "plu-gin" do "winamp" e muito facio eu tenho 5 aqui instalada... e muito facio fazer... qualquer coisa me adiciona ai mayconvm@hotmail.com ou mayconvm@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 imleet Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 alguém pode postar para download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Galera, como eu posso fazer um rádio online?em php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.