Mhacoy Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 bom minha gente,alguém sabe como faço com que um arquivo .swf (já hospedado) fique mais rapido??? tipo... os efeitos ficaum muito lentos!! já aki no pc ele roda normalmente! alguém sabe como faço para resolver isso? desde já agradeço! Atenciosamente, Mhacoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 chefe creio eu que sejá o servidor hospedado...certos servidores deixam mais lentos swf com muitos efeitos vou dar um exemplo exemplonão sei se adiantaria você colocar um preloader antes de começar a animação.. mas sei lá é uma dica.. viu fika meio lento... mas pode também ser a conexão... mas vamos ver o que os mais sabios dizem sobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mhacoy - Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 num é isso nuam cara, minha conexaum é 1,5kbps e ta feio o swf confira veja u dito cujo aqui mais vamu ver u que que da pra fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 isso vai muito de como você faz o site...tente usar o máximo de action script possível...substituindo AS por frames, sua animação fica bem mais leve, isso ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mhacoy
bom minha gente,
alguém sabe como faço com que um arquivo .swf (já hospedado) fique mais rapido??? tipo... os efeitos ficaum muito lentos!! já aki no pc ele roda normalmente! alguém sabe como faço para resolver isso?
desde já agradeço!
Atenciosamente,
Mhacoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.