Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mp3


Guest pedro

Pergunta

baixar musica pelo kazaa e e não e pirataria, mas de qualquer forma, essas leis tambem valem aqui para o BRASIL, ou tem alguma lei que proiba gravadoras de caçar a gente (pessoas que baixam musica pelo kazaa!)

existe um outro jeito de baixar musica sem ser p2p, que seja de graça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, relaxa que se tiver que dar problema pra alguém, vai ser pros administradores do Kazaa(se é q tem) e pros criadores........

você acha que eles iriam pegar os milhões de users ????? nem tem como..... não dá pois os arquivos são transferidos de usuário para usuário sem intermédio do kazaa, ele só serve pra "ligar" os usuários......

entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

QUE PESSOAS?????

não fiquei sabendo de nada.....hehehehehehehe...........

serio...... quem corre o risco maior é quem esta passando a musica pra frente...... e não quem pega... e mesmo assim, nada a ver isso..... eu acho q eles não tem como pegar....... alem do que pirataria é você vender um material (ou seja, obter dinheiro) com produtos não-legalizados..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, é, eu estou meio assim com isso,

se eles pegam quem passa e o kazaa e um p2p, voce sabe o que e p2p não e mesmo?

então, eu acabo passando musicas mesmo sem querer, e se todas as pessoas bloquea-se para apenas pegar e não passar (porque assim pela logica ela não seria pega) então, o kazaa pararia de funcionar !!

isso e um caso a ser discutido, eu acho, não é? talvez eu esteja exagerando(como dizem meus amigos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O processo movido contra a Sharman pela Riaa (Associação Americana da Industria Fonografica) visa a interrupção imediata da rede do Kazaa que permite compartilhamento de arquivos peer to peer P2P, alegam que o Software Kazaa permite livre compartilhamento de arquivos com direitos autorais. E ameaça processar usuarios do serviço, que compartilham um grande numero de arquivos com direitos autorais, não existe um numero de arquivos especifico anunciado que o usuario passe a ser um processado em potencial, essa ação só pode passar de um blefe da industria fonografica e de cinema americano, já que a rede do kazaa se sustenta com 4 ou até 6 milhoes de usuarios conectados simultaniamente 24 horas por dia,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah... só completando a msgn anterior....

alem de serem milhões de usuários, do mundo todo.... isso dificulta D+.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara, se eu tiver em casa curtindo minhas musicas, eu pretendo comprar uma caixa de som nova tem 1,500 W de potencia controle de grave, etc...

mas voltando ao assunto, se baterem na minha casa uns caras de preto escrito FBI

ou ate mesmo CORE, BOPE, ate PM cara eu vou dizer que a culpa e sua hein !!

rs.rs.rs....

mas serio cara, eu entendo que seja realmente muito dificiul de pegar, mas eu acho que não e impossivel, eu ainda tenho la minhas duvidas, eu quero muito assinar velox, caso eu assine vai ser melhor para baixar musicas, porque a conexao sera mais rapida, ae eu começo a baixar denovo, agora se não, nem vale a pena arriscar, porque a minha conexao e de ig,ibest, então baixando music de madrugada, chega a no maximo 3kb ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kazza Lite é Falso

A Sharman Networks, empresa detentora dos direitos do programa Kazaa, está processando a Associação de Gravadoras dos EUA (RIAA) por distribuir réplicas do Kazaa batizadas com o nome Kazaa 'Lite'. A RIAA embutiu no Kazaa Lite rotinas para detecção e localização de usuários e eventuais infratores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, com toda certeza tem como pegarem sim...

Vocês não leram, se não me engano há um ano atrás, que usuários do Kazaa na Dinamarca receberam contas pelas mp3?

Foi o primeiro caso de acontecimentos do tipo registrado, se não me engano.

Mas pode ter certeza: Se existe alguma lei para isso no Brasil, lembre-se sempre que as únicas leis que funcionam no Brasil são as leis da Física(e não duvido que parem de funcionar daqui a pouco, hehehe).

Então quem curte baixar mp3 provavelmente nunca será punido...

Mas, por via das dúvidas, eu não baixo(e também porque não curto música hehehe).

Já teve até meninda de 12 anos de idade processada por pegar músicas ilegais...

Agora...

As leis quanto a crimes de informática no Brasil já existem desde o ano passado, ou começo deste, não me recordo bem quando...

Mas são leves e só servem para enfeitar papel mesmo...

Cabe, pelo menos por enquanto, somente à conciencia de cada um a punição para cada crime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os caras não pegam nem CD pirata vendido na esquina, quem dirá pegar arquivos escondidos nos computadores das pessoas...

Enquanto as coisas estão assim sugiro que "Kazzeiam" todas as músicas que gostarem e guardem bem, se um dia conseguirem desligar todos os Kazzas da vida, pelo menos o teu estoque estará garantido...

Quanto ao Kazza Light, (eu tenho numa máquina) ele realmente é o maior saco de spyware que já vi, e ele já avisa isso na hora da instalação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rs,rs,rs,rs

realmente a cidade ta cheia de cds piratas, e niguem pega, uma vez eu tava num banco e um cara olhou para o lado vinha policiais, ele logo tratou de tirar a banca dele, ae quando os caras passaram ele voltou a vender na maior cara de pau, e olha que depois eu fiquei sabendo que os policiais nem iam pegar !!! tava la so pra dizer que tão ali. :D

mas a "organiçao" que pega os caras que baixam mp3 na net, não e brasileira, então talvez a lei funcione para ela, se as coisas fossem SO aki po eu nem esquentaria ..... :P

....olha de qualquer forma eu peguei o KMD e to baixando bem menas musicas. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...