AlienReturn Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 achu q uma das coisa mais dificeis de conseguir atualmente são aqueles efeitos de fundo; que são um tanto quanto difíceis de achar. o pessoal que cria templates tem um acervo bem grandinho.você tem um site específico, ou isto agnet só adiquire na "cagada" mesmo?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 (não entendi sua duvida em 100%)mas beleza...http://www.webtutoriais.com.brdá uma olhada ai, mas de qualquer jeito acho que é só na cagada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 cara si comprendi o que você quer então vao no site onde nosso amigo indicou ou tenta criar os seus proprios fundo que eu acho que é realmente melhor... ate qual quer coisa estarei por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Que tipo de fundos você queria? Muitos efeitos são resultado de combinações de filtros... as vezes são mais simples do que parecem falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlienReturn
achu q uma das coisa mais dificeis de conseguir atualmente são aqueles efeitos de fundo; que são um tanto quanto difíceis de achar.
o pessoal que cria templates tem um acervo bem grandinho.
você tem um site específico, ou isto agnet só adiquire na "cagada" mesmo?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.