Dream Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Gostaria de saber onde encontro ou como faço um atendimento on line...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Aqui mesmo tem um sistema muito bom e bem útil. WebCall...Procure aqui no site mesmo...Eu uso ele nos meus projetosTem que mudar umas coisas mas é bem simples..leia bem os comentários..Se precisar de ajuda me mande um email que eu te ajudomauropajr@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 procura alguma coisa sobre "help desk" você vai achar um monte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 se você quiser um personalizado, entre em contato para negociarmos, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Amigo Dream.Quer uma opinião?A menos que deseje abrir uma empresa especializada neste sistem, ... Cara, busque uma solução já desenvolvida, não é caro. Existem varias empresas que tem uma solução desta pronta, para criar algo assim que seja bom voce vai precisar trabalhar com JAVA (socketes, portas).A manutenção que você vai ter com o sistema não vai compensar.Estas empresas são especializadas nisto, estão sempre criando coisas novas para melhorias.T+ BRITO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
Gostaria de saber onde encontro ou como faço um atendimento on line...??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.