Guest - Fred - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Eu sou iniciante em vb.net e gostaria de pedir a ajuda de vocês:Estou querendo a partir de um form abrir outro formEx: eu tenho o form1 e o form2no codigo do form1 eu crio: dim x as new form2no codigo do botao do form1 eu coloco: x.show()beleza galera, eu to conseguindo chamar o form2, mas quando eu fecho o form2 e clicko de novo no botão do form1, o form2 não abre e dá erro.Aguém pode me ajudar.Desde já agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Q erro ele dá?Na hora de fechar o form2 tente por:Set x = NothingNão mexo com vb.net, isso é como eu faria no vb. Não sei se no .net é diferente. Provavelmente você deve conseguir fazer isso, mas a sintaxe deve ser diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fred -
Eu sou iniciante em vb.net e gostaria de pedir a ajuda de vocês:
Estou querendo a partir de um form abrir outro form
Ex: eu tenho o form1 e o form2
no codigo do form1 eu crio: dim x as new form2
no codigo do botao do form1 eu coloco: x.show()
beleza galera, eu to conseguindo chamar o form2, mas quando eu fecho o form2 e clicko de novo no botão do form1, o form2 não abre e dá erro.
Aguém pode me ajudar.
Desde já agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.