Funciona muito bem, porém ele apresenta os 5 registros de uma só vez. Na verdade eu quero que ele apresente um de cada vez...
Ex:
Mostra o conteúdo de txt_top1.text = this.top1; dá um intervalo de 5 segundos, sai este conteúdo e vem o conteúdo de txt_top2.text = this.top2; dá um intervalo de 5 segundos e assim por diante..
É como um Loop sabem..
Já perguntei para um monte de galera mas ninguém conseguiu me ajudar...daew recorri a este fabuloso fófum.
Pergunta
Guest symblack
Daew moçada... preciso que alguém me auxilie a desenvolver um projeto que tenho.
Seguinte, fiz uma aplicação em FLASH + PHP + MYSQL onde o Flash é o FrontEnd da aplicação.
No flash, eu toh apresentando os dados vindos do PHP conforme o código abaixo:
Funciona muito bem, porém ele apresenta os 5 registros de uma só vez. Na verdade eu quero que ele apresente um de cada vez...
Ex:
Mostra o conteúdo de txt_top1.text = this.top1; dá um intervalo de 5 segundos, sai este conteúdo e vem o conteúdo de txt_top2.text = this.top2; dá um intervalo de 5 segundos e assim por diante..
É como um Loop sabem..
Já perguntei para um monte de galera mas ninguém conseguiu me ajudar...daew recorri a este fabuloso fófum.
valeu galera pela força..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.