Denis Bittencourt Muniz Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olá galera!beleza!Mais pergunta para vocês!, mas não quero sacanear vocês, é dúvida mesmo!Como fazer um GIF animado no FIRE?(fireworks MX, eu uso ele)Eu tento fazer, mas a animação sai tudo errada!Como é fazer GIF animados?Tem linha do tempo?Me expliquem galera, por favor!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Pesquisa sobre gif animado no Forumdê uma lidinha que você vai encontrar a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 é e também especifique o q é o "sair errado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 opas....por outro lado ... para animações eu sempre aconselho flash...é a melhor ferramenta para desenvolver o que você deseja...com relação a gif´s no fw..procure ler sobre frames....inté!@! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!beleza!
Mais pergunta para vocês!, mas não quero sacanear vocês, é dúvida mesmo!
Como fazer um GIF animado no FIRE?(fireworks MX, eu uso ele)
Eu tento fazer, mas a animação sai tudo errada!
Como é fazer GIF animados?Tem linha do tempo?
Me expliquem galera, por favor!
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.