Zone W Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 eu queria saber c da pra colokar un livro d visitas na pagina principal d un site tipo un blog... vocês sabe pra ele abrir direto... c tem jeito me expliquen.... obrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Tem como fazer isso sim, mais qual linguagem você vai programar?? ou está pensando em fazer??Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ah tah... toh ligado...você tah falando de um mural de recados...Até dá... você tem que se cadastrar em um site, o AmigosWn, só que eles está fra do ar e eu não sei A url.... hehheheh ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ou então, c você quer tipo do hpg, poem um iframe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ou então, c você quer tipo do hpg, poem um iframe! Nessa opção só tem um problema...o "HPG" coloca um link p voltar a pagina principal. q com certesa não será a sua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ah, sei lá, aí coloca um redirecionador, eee, eeeee, ai abre uma pop up, que dá um alerta pedindo pra fechar a outra janela, aí essa janela vai redirecionar para a página inicial! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.