Dark_Eyes Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Aew galera... eu toh usando o MX 2004 e tem uma janelinha na lateral com o Título de FRAMEs... mas como eu usso, no que eu tenho que clicar... Não consigo fazer animação... Por favor... alguém me ajude... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 bom pra começar,as animações do fireworks são tipo aqueles desenhos....os frames são as partes da animação,por exemplo,quando acabar o frame 1,ele executa o frame 2 e assim por diante.....experimenta fazer assim:abre um arquivo no fireworks..dai você coloca um quadrado no meio.......vai no window Frames e adiciona outro frame,e nesse segundo frame coloca um circulo....c quiser faça um terceiro frame com outra forma.....depois coloca play ou exporta como gif,e ve no seu internet explorer pra você ver....era isso q você keria saber?espero q tenha ajudadoflwxxesse banner eu fiz no fireworks com animação: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 valeu...aprendi mais essa :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Aew galera... eu toh usando o MX 2004 e tem uma janelinha na lateral com o Título de FRAMEs... mas como eu usso, no que eu tenho que clicar... Não consigo fazer animação... Por favor... alguém me ajude... Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.