Milhouse Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 so gostaria de saber o seguinte... onde eu trampo tenho o server ....e ele q libera o acesso a net,...entaum o dns pode ser o mesmo endereço ip do server :obrigado e t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 o dns?você pode colocar simOu, pode usar algum externo, por exemplo os do Terra: 200.176.2.10 200.176.2.12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 pode......desde que seu server esteje rodando o serviço de DNS.......te+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
so gostaria de saber o seguinte... onde eu trampo tenho o server ....e ele q libera o acesso a net,...
entaum o dns pode ser o mesmo endereço ip do server :
obrigado e t+++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.