Estou precisando subtrair uma quantidade informada da quantidade que existe no estoque de um determinado produto, só que da forma que estou fazendo ele está substituindo o valor da quantidade informada pela quantidade que está no estoque. O que devo mudar neste código?
if ((isset($_POST["MM_update"])) && ($_POST["MM_update"] == "frmitemsaida")) {
$updateSQL = sprintf("UPDATE produto SET Qtdestoque=%s WHERE Nome='$resultadoitem'",
GetSQLValueString($_POST['quantidade'-$row_ResItemSaida['Qtdestoque']], "int"));
mysql_select_db($database_gvshopping, $gvshopping);
$Result1 = mysql_query($updateSQL, $gvshopping) or die(mysql_error());
}
Como faço para quando entrar numa determinada tela ele atualizar a tela, da mesma forma que quando apertamos F5. Qual comando que posso colocar no código para ele fazer isso automaticamente?
Pergunta
monalisa
Estou precisando subtrair uma quantidade informada da quantidade que existe no estoque de um determinado produto, só que da forma que estou fazendo ele está substituindo o valor da quantidade informada pela quantidade que está no estoque. O que devo mudar neste código?
Como faço para quando entrar numa determinada tela ele atualizar a tela, da mesma forma que quando apertamos F5. Qual comando que posso colocar no código para ele fazer isso automaticamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.