ViniciusJau Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 e ai pessoal, tenho.... esse codigo que faz consulta no meu BD.....porém eu queria colocar um order by nele.. e não sei onde coloco <%n_page=request("n_page")If n_page="" Then n_page = 1 Caminho="DBQ=" & Server.MapPath("../../dados/mural.mdb") Set Conex=Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conex.Open Caminho & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","","" Set RecSet=Server.CreateObject("ADODB.Recordset") RecSet.Open "tab", Conex, 3,3 RecSet.PageSize=5 If RecSet.EOF Then response.write "Não existem registros para exibição..." Else%> <table width="250" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td> <% RecSet.AbsolutePage = Cint(n_page) contador=0 While not RecSet.EOF AND contador < RecSet.PageSize %>eu estava dando uma lida nos topicos do forum , e percebi que tenho que colocar ele na sql depois de todos os parametros..eu tentei assim: Set RecSet=Server.CreateObject("ADODB.Recordset") RecSet.Open "tab", Conex, 3,3 , ORDER BY Autonummais ele dá erro de fim de instrução esperada..... eu coloquei ele no lugar certo mesmo ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 nunca vi nada parecido!!O que é tab????de qualquer se eu tivesse que chutar, faria assim:RecSet.Open "tab ORDER BY Autonum", Conex, 3,3Mais acho q não vai dar certo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 deu certo... TAB é o nome da minha tabela.. hehe é o codigo de paginação de um mural.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Não querendo dar palpite furado, mas para abrir uma tabela e pedir um ordenamento dos registros, não seria necessário um select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 cara... eu também penso da mesma forma que você... hehemais se você dar um look no codigo inteiro vai ver que o cara fez a conexão lá, masi tá meio maluca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal, tenho.... esse codigo que faz consulta no meu BD.....
porém eu queria colocar um order by nele.. e não sei onde coloco
eu estava dando uma lida nos topicos do forum , e percebi que tenho que colocar ele na sql depois de todos os parametros..
eu tentei assim:
mais ele dá erro de fim de instrução esperada..... eu coloquei ele no lugar certo mesmo ?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.