danyort Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Galera seguinte, estou montando um função que coloca a data atual.E quando o dia ou o mês é menor que 10, eu quero que apareça, tipo, 02, e não 2.Mas não está aparecendo.Tentei fazer assim:dia = data.getDate()if (dia.length > 1) { dia = "0" + dia;}e retorna 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 dia.length > 1Dany acho q tu não foi feliz nessa comparação, porque ele só vai entrar no teu if quando tiver mais q um caracter, o q nunca vai ocorrer quando você digitar 2, que só tem um caracter. Portanto troque aquele sinal de maior por dois de igual q dae eu acho q funciona... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Tem razão...É que queria ver se tem como facilitar o trabalho e não comparar dia por dia.Mas valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Mas tu não vai precisar comparar dia por dia, simplismente tu vai verificar se aquele dia contém somente um caracter(Número) e acrescentar o zero se tiver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera seguinte, estou montando um função que coloca a data atual.
E quando o dia ou o mês é menor que 10, eu quero que apareça, tipo, 02, e não 2.
Mas não está aparecendo.
Tentei fazer assim:
dia = data.getDate()
if (dia.length > 1) {
dia = "0" + dia;
}
e retorna 2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.