rimonattto Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Pessoal,Desculpem a ignorância mas é que sou novo em flash e já revirei o programa todo e não consigo fazer a animação parar. Como faço para tirar o loop da minha animação? Já vi até a ajuda do próprio flash e não consegui. Eu uso o flash 5. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 clica no ultimo frame da sua anim, e abre o painel acoes, ae depois coloca apenas um stop(); falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Valeu cara!!! Brigadão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rimonattto
Pessoal,
Desculpem a ignorância mas é que sou novo em flash e já revirei o programa todo e não consigo fazer a animação parar. Como faço para tirar o loop da minha animação? Já vi até a ajuda do próprio flash e não consegui. Eu uso o flash 5. Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.