Guest Alan C. Farias Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Gostaria de saber por que o código passado na seção Assistentes/ Indicação não funciona. Primeiramente o botão não fazia nada, alterei algumas coisas e ele passou a tentar chamar uma página que está fora do ar:http://scriptbrasil.com.br/indique/indicou.phpAlguém pode me ajudar?Meu código está assim: <body bgcolor="#E8ECF8"><form action="https://www.scriptbrasil.com.br/indique/indicou.php" method="post"><table><tr><td height="36" valign="bottom"><b><font face="Verdana" size="1" color="#000080">Seu nome</font></b></td></tr><tr> <td height="25"><font face="Verdana" size="1" color="#3399FF"><input type="text" name="nome" size="50" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #3399FF; border-style: solid; border-width: 1"> </font></td></tr><tr><td height="36" valign="bottom"><font size="1" face="Verdana" color="#000080"><b>Seu email</b></font></td></tr><tr> <td height="25"><input type="text" name="email" size="50" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #3399FF; border-style: solid; border-width: 1"> </td></tr><tr><td height="38" valign="bottom"><font face="Verdana" size="1" color="#000080"><b>Nome do seu amigo</b></font></td></tr><tr> <td height="25"><input type="text" name="nome2" size="50" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #3399FF; border-style: solid; border-width: 1"> </td></tr><tr><td height="39" valign="bottom"><font face="Verdana" size="1" color="#000080"><b>E-mail do seu amigo</b></font></td></tr><tr> <td height="25"><input type="text" name="email2" size="50" style="color: #3399FF; font-size: 8 pt; font-family: Verdana; border-style: solid; border-width: 1"> </td></tr><tr><td height="27"><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><br></font><font face="Verdana" size="1" color="#000080"><b><input type="submit" name="Enviar" value="Enviar" style="background-color: #B0C0E8; color: #000080; border: 1 solid #3399FF"> </b></font></div></form></td></tr></table></form></body>Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keninho69 Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Você tem um servidor que suporta PHP ou você ta querendo mesmo usar o serviço Indicar do Script Brasil?Se tiver um servidor e quiser um arquivo PHP que a pessoa possa ajudar a divulgar seu site deixa o post aqui com seu e-mail que eu mando pra vc, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alan C. Farias Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Gostaria de usar o serviço do Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Gostaria de usar o serviço do Script Brasil pelo que você falou aqui entra em contato com o suporte do scriptbrasil que eu acho que eles podem te ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alan C. Farias
Gostaria de saber por que o código passado na seção Assistentes/ Indicação não funciona. Primeiramente o botão não fazia nada, alterei algumas coisas e ele passou a tentar chamar uma página que está fora do ar:
http://scriptbrasil.com.br/indique/indicou.php
Alguém pode me ajudar?
Meu código está assim:
<body bgcolor="#E8ECF8">
<form action="https://www.scriptbrasil.com.br/indique/indicou.php" method="post">
<table>
<tr>
<td height="36" valign="bottom"><b><font face="Verdana" size="1" color="#000080">Seu
nome</font></b></td>
</tr>
<tr>
<td height="25"><font face="Verdana" size="1" color="#3399FF"><input type="text" name="nome" size="50" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #3399FF; border-style: solid; border-width: 1">
</font></td>
</tr>
<tr>
<td height="36" valign="bottom"><font size="1" face="Verdana" color="#000080"><b>Seu email</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td height="25"><input type="text" name="email" size="50" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #3399FF; border-style: solid; border-width: 1">
</td>
</tr>
<tr>
<td height="38" valign="bottom"><font face="Verdana" size="1" color="#000080"><b>Nome do seu amigo</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td height="25"><input type="text" name="nome2" size="50" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #3399FF; border-style: solid; border-width: 1">
</td>
</tr>
<tr>
<td height="39" valign="bottom"><font face="Verdana" size="1" color="#000080"><b>E-mail do seu amigo</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td height="25"><input type="text" name="email2" size="50" style="color: #3399FF; font-size: 8 pt; font-family: Verdana; border-style: solid; border-width: 1">
</td>
</tr>
<tr>
<td height="27">
<div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">
<br>
</font><font face="Verdana" size="1" color="#000080"><b>
<input type="submit" name="Enviar" value="Enviar" style="background-color: #B0C0E8; color: #000080; border: 1 solid #3399FF">
</b></font></div>
</form>
</td>
</tr>
</table>
</form>
</body>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.