AnaoScript Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Ae Galera eu pressiso de uma função que para verificar se um arquivo já é existente sendo que eu possuo o path deleA ideia é Colocar a opção Salva e Salvar como Se o cara clickar no salvar vai ser verificado se o arquivo já existe se existir ele somente salva caso ele não exista ele executa o salvarComomas se tiverem uma ideia masi facio para fazer isso não exitem eu postar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 if FileExists() thenbeginif FileExists(NomeArquivo) then if MessageDlg('Anao, Voce gostaria de Deletar este arquivo ' + ExtractFileName(FileName) + '?'), mtConfirmation, [mbYes, mbNo]) = IDYes then DeleteFile(NomeArquivo); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae Galera eu pressiso de uma função que para verificar se um arquivo já é existente sendo que eu possuo o path dele
A ideia é Colocar a opção Salva e Salvar como
Se o cara clickar no salvar vai ser verificado se o arquivo já existe se existir ele somente salva caso ele não exista ele executa o salvarComo
mas se tiverem uma ideia masi facio para fazer isso não exitem eu postar :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.